A Delegacia de Homicídios elucidou o assassinato de Paulo José Prade, 34 anos, morto à facadas nas costas, durante a madrugada de quinta-feira (13), na Avenida Pôr do Sol, no Jardim São Paulo.
Poucas horas depois do crime, a equipe de investigação diligenciou nas redondezas e com apoio da população localizaram e qualificaram Luis Fernando dos Santos, 19 anos, que foi preso por homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e meio cruel na execução. Em seu interrogatório, disse que somente desferiu os golpes de faca para se defender.
Ainda, os investigadores de polícia identificaram duas pessoas que esconderam Luis Fernando após a prática do crime, razão pela qual foram encaminhados para a 6ª Subdivisão Policial para a elaboração de termo circunstanciado pelo crime de favorecimento pessoal.
Sobre as investigações, o Delegado Titular da DH de Foz do Iguaçu disse: “Com a mobilização de todos os policiais civis da Delegacia de Homicídios foi possível prender o suspeito em flagrante, agora com o apoio da população buscaremos aprofundar ainda mais as informações produzidas e descobrir se havia outras pessoas envolvidas”.