Desfalcado. Quase mutilado. Assim vai o Foz Cataratas Futsal para o confronto desta terça-feira (11) no Ginásio Alcides Pan contra o Toledo, pela série ouro do Campeonato Paranaense.
Precisando somar pontos para garantir classificação e poder desfrutar de jogar diante de seu torcedor a segunda e eventualmente uma terceira partida na fase dos play offs, o técnico Luciano Bonfim tem a cada dia aumentada a lista dos desfalques.
Já estava fora do confronto o fixo Venâncio, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Também ausente o goleiro Ary que ainda se recupera de uma fratura no pé. Por lesão muscular estavam vetados os alas Neto e Leanderson.
Nesta lista mais dois atletas foram incluídos nesta segunda-feira (10). O goleiro Gian Wolverine, com dores no quadril e região cervical foi submetido a um tratamento de osteopatia e deve retornar aos treinamentos somente na quarta-feira (12).
Já a situação do ala Léo Costa (foto) é mais grave. Outra vítima de lesão muscular, bastante comum nesta temporada, foi submetido a exame de ressonância e foi constatada lesão na musculatura adutora, podendo ficar ausente das quadras por até quatro semanas.
Toledo e Foz Cataratas se enfrentam nesta terça-feira (11) às 20h10 no Ginásio Alcides Pan, em Toledo.