Tá bom. Mas poderia ser melhor. O Foz Cataratas Futsal ficou no empate em 2 x 2 com o Guarapuava neste sábado (8) à noite em jogo pela Liga Nacional, no Ginásio Costa Cavalcanti.
Foi um jogo com bastante equilíbrio.Faltou para ambas as equipes um melhor volume de finalizações e a criação de jogadas que pudessem levar o torcedor ao delírio. Mais uma vez muita aplicação sem tanta inspiração.
Forte marcação de lado a lado. E no primeiro tempo o Foz Cataratas teve superioridade em volume de jogo e no domínio da partida. No segundo tempo o Guarapuava foi mais eficiente.
Restando 7.59 para o final do primeiro tempo um belo gol de Feitosa, que arrancou da própria quadra e deu um chute certeiro no ângulo, abria o placar fazendo Foz Cataratas 1 x 0.
Já na reta final da primeira etapa, restando apenas 0.40 para o final, Vini ampliava a vantagem para 2 x 0, em jogada que ele mesmo começou, tocando para William, que chutou para a defesa de Lucas, Vini pegou o primeiro rebote, mas o goleiro do Guarapuava espalmou mais uma vez, e na segunda Vini conseguiu colocar na rede.
Quando tudo indicava o final do primeiro tempo com a vantagem de dois gols, Murilo falhou na marcação, foi facilmente vencido ou Ouchita que colocou na rede, quando restavam apenas 0.05, deixando o placar em Foz Cataratas 2 x 1 Guarapuava.
Com o vantagem mínima do Foz Cataratas e com o gol quase indo para o intervalo, o Guarapuava voltou com mais ousadia e foi mantendo equilibrado. Até que restando 6.21 para o final do jogo, mais uma vez Ouchita conseguiu vencer a marcação e fez o gol de empate.
O Foz Cataratas chega agora a 19 pontos ganhos e está entre os primeiros colocados na Liga Nacional. Para o Guarapuava o empate fez com que chegasse aos 8 pontos ganhos na competição, mas sem com isso sair da última colocação.
O Foz Cataratas volta a jogar nesta terça-feira (11) em Toledo pela série ouro do Campeonato Paranaense.