Na manhã de terça-feira (19), investigadores da Delegacia de Homicídios cumpriram dois mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, contra Thiago Aparecido Santos da Silva, de 28 anos e Marcelo Feier Batista, de 25 anos.
Os dois suspeitos que já se encontram presos por outros crimes, tiveram a formalização do cumprimento dos mandados de prisão realizados nas respectivas penitenciárias. Marcelo Feier que está preso na Penitenciária Estadual por tentativa de homicídio. Thiago Aparecido está preso na cidade de Matelândia suspeito de roubo.
A prisão dos suspeitos são resultado de um duplo homicídio em 12 de março deste ano. As vítimas que estavam em uma festa numa chácara foram surpreendidas por um grupo de pessoas que entraram na festa armados e disparando, matando Kelven Jones da Silva Medeiros e Paulo Wesley Andrade da Cunha, os dois de 18 anos de idade.
As investigações apontam que o crime foi motivado por uma possível desavença entre gangues do bairro Portal da Foz e do Jardim Dourado. A polícia acredita que os atiradores não possuíam um alvo específico no local. Testemunhas reconheceram Thiago e Marcelo como os autores dos disparos.
Fonte: Polícia Civil Foz do Iguaçu