Vitória maiúscula. Pela importância da conquista dos três pontos que virtualmente colocam a equipe como classificada para a segunda fase da Liga Nacional. Mas também por validar os pontos conquistados fora e assim fazer do fator casa um diferencial.
O placar de 2 x 1 do Foz Cataratas sobre o Jaraguá num ginásio mais uma vez lotado, vai sedimentando um caminho de fixar a cidade de Foz do Iguaçu mais uma vez no topo do futsal nacional.
Um primeiro tempo onde o Foz Cataratas construiu um placar de 2 x 0. Quando restavam 7.15 para o final, o goleiro Gian levou a bola até o meio de quadra e fez um passe preciso para Léo Costa que estava na entrada da área. Este recebeu e virou o corpo rapidamente para concluir no gol, não dando chances ao goleiro Tatá.
Dois minutos depois o Jaraguá cometia sua sexta falta coletiva. Venâncio foi para a cobrança e colocou na rede, fazendo com que o torcedor iguaçuense mais uma vez ficasse em êxtase. O primeiro tempo terminou em 2 x 1.
Para o segundo tempo o Jaraguá mudou a postura. Deixou de fazer a marcação em meia quadra e buscou mais o ataque. O jogo foi se mantendo equilibrado. Quando restavam apenas 4 segundos para o final através de penalidade máxima por a bola ter batido na mão de Vanâncio, acabou determinando o placar final. Na cobrança de Márcio, o Jaraguá chegou ao seu gol. Assim, o final ficou em Foz Cataratas 2 x 1 Jaraguá.
Na partida um fato que chamou a atenção foi o exagero de cartões amarelos aplicados pela dupla de arbitragem, Marcio Elechandre Carneiro e Rodrigo Markendorf dos Santos. Foram 9 cartões amarelos e um vermelho. Com o que as duas equipes saíram reclamando da atuação dos responsáveis pelo apito.
Com a vitória o Foz Cataratas assume a liderança da Liga ao lado do Magtnus, com 13 pontos ganhos.
O Jaraguá terá pela frente agora o Corinthians jogando em casa e o Foz Cataratas joga em Erechim contra o Atlântico.