O Foz Cataratas/Coritiba venceu a equipe dos Santos pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1. A vitória das iguaçuenses acabou com a invencibilidade 19 partidas das santistas. Mesmo obtendo o resultado positivo, o Foz Cataratas/Coritiba não conseguiu a vaga para a segunda fase da competição. O único gol da partida foi marcado por Pâmela na primeira etapa.
O time da fronteira iniciou a partida imprimindo uma forte marcação e mal deixavam as santistas tocarem na bola. Dominando o meio de campo o Foz Cataratas/Coritiba chegava com facilidade ao ataque, até que aos 14 minutos as atacantes iguaçuenses rodaram bem a bola, que chegou a Pâmela dentro da pequena área, ela bateu de primeira para o fundo do gol abrindo o placar para as donas da casa.
Em desvantagem no placar, a equipe do Santos procurou mais o jogo na segunda etapa, e criou boas chances de gol. As Poderosas do Foz estavam bem na partida, se defendiam e procuravam ligar os contra ataques. Mesmo com uma grande movimentação no segundo tempo, a partida terminou com a vitória das donas da casa que se despediram do Campeonato Brasileiro com vitória.
O Foz Cataratas/Coritiba não dependia apenas de suas forças para se classificar para a segunda fase da competição. O Foz venceu a partida, mas jogando fora de casa a Ferroviária de Araraquara venceu o Rio Preto por 3 a 2 e com um ponto a mais ficou com a última vaga do grupo B.