Lesão no músculo adutor. Este é o diagnóstico inicial no ala/pivô Luciano do Foz Cataratas Futsal, que não participou do treinamento desta terça-feira (23).
No final do treinamento de ontem o atleta estava fazendo conclusões ao gol quando ocorreu a lesão. “Eu dei quatro chutes e nada senti. No quinto arremate houve um estralo e senti a dor. Hoje fui examinado e em principio é lesão grau um. Vou fazer ainda os exames de imagem para daí ter a confirmação” disse o atleta.
Em sendo confirmada a lesão de acordo com o primeiro diagnóstico, Luciano deverá ficar fora dos treinamentos normais por cerca de duas semanas. Com isso desfalcaria o time nos compromissos da Liga Nacional de Futsal e da série ouro do Paranaense nas próximas partidas.
Outro que não teve condições de treinar foi o fixo Léo Evangelista por problemas clínicos, com suspeita de virose. Mas este preocupa menos em relação a período que deverá estar ausente da prática normal.
O Foz Cataratas Futsal tem seu próximo compromisso nesta sexta-feira (26) em Tubarão-SC pela Liga Nacional e depois na terça-feira (30) diante da Associação São Lucas de Paranavaí em casa, no Ginásio Costa Cavalcanti, pela série ouro do estadual.