Visando chegar entre as quatro equipes que se classificam para a segunda fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, o Foz Cataratas/Coritiba viaja nesta quarta-feira (10) à Salvador-BA.
Amanhã tem compromisso diante do Vitória no estádio Manuel Barradas, conhecido como Barradão às 15h00.
As equipes do Foz Cataratas/Coritiba e o Vitória da Bahia já se enfrentaram duas vezes pelo Campeonato Brasileiro, uma em Salvador no ano passado e outra em Foz do Iguaçu. Nas duas ocasiões as meninas do Foz levaram a melhor vencendo os dois encontros.
Para manter a escrita neste jogo, o técnico Alessandro Duarte fará algumas modificações na equipe que perdeu para o Rio Preto na última rodada. “Prefiro não antecipar a escalação, mas promoverei a entrada de algumas atletas que vem treinado forte durante a semana e podem nos ajudar na partida contra o Vitória em Salvador”.
Mas uma das alterações deverá acontecer no gol, onde Quézia deverá ser mantida depois da grande atuação que teve na última partida em São José do Rio Preto, quando substituiu a Karen.
No programa Cultura Esporte Clube desta terça-feira (9) participaram as atletas Quézia e Priscila (foto). As duas se mostraram muito confiantes na busca de uma vitória em Salvador. “Estamos prontas para buscar os três pontos, pois eles são um passo importantíssimo para a nossa classificação” disse Priscila.
Para a goleira Quézia a mobilização do grupo deixa todas confiantes. “Estamos treinando forte e em nossa maneira de pensar só nos interessa classificar para a segunda fase. Acredito numa vitória por 2 x 0 lá” afirmou.
O Foz Cataratas/Coritiba não contará com a volante Fran que cumpre suspensão por cartões amarelos. A volante Thaynara e a goleira Karen voltam de suspensão e viajam com o grupo e estão à disposição da comissão técnica.