Quase igual. O time do Foz do Iguaçu FC que começa sua segunda participação no Campeonato Brasileiro da série D no próximo dia 21, terá praticamente a mesma formação que disputou o certame estadual nesta temporada.
A equipe começa a se apresentar nesta sexta-feira (5) e deverá iniciar seus treinamentos no dia de amanhã.
Em relação ao elenco que representará o time no Brasileiro em relação ao que disputou o estadual neste ano, somente o lateral Lima não deverá se apresentar.
“Havia uma possibilidade de Bruno Flores também não poder retornar por ter acertado com outro clube, mas isso foi revertido. Vamos com um time com sua maioria de atletas sub 23, e somando experiência com o goleiro Juninho, o zagueiro Gustavo e o meia Bruno Flores, por exemplo. Vamos com os pés no chão, sem gastar o que não temos, pois nossa participação em 2015 custou muito caro e temos compromissos até hoje” disse Arif Osmann, presidente do Foz FC.
A comissão técnica terá Allan All como treinador e Tiago Ziemer na preparação física, comandando os demais integrantes.
A estreia na série D deste ano acontecerá no próximo dia 21 em Lages-SC contra o Internacional. Diante de sua torcida a primeira partida será no dia 28 frente ao Novo Hamburgo-RS.