Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro Feminino o Foz Cataratas/Coritiba recebe a Ponte Preta nesta quarta-feira (26), às 19 horas no estádio Pedro Basso. Para a equipe da fronteira que busca uma vaga no G4, e vem de duas derrotas seguidas, só a vitória interessa. O Foz ocupa a sexta colocação no grupo B com nove pontos e estão a dois pontos do quarto colocado.
Para o jogo contra a Ponte Preta o técnico Alessandro Duarte tem a sua disposição três novas jogadoras que estão regularizadas e em condições de jogo. São elas, a lateral Andressa, a meia atacante Letícia e a volante Thayla, vindas do Vasco da Gama.
A atacante Camila que se recupera de uma torção no tornozelo apresentou avanços significativos em sua recuperação, mas sua participação na partida ainda é dúvida.
Mesmo com a derrota para o Flamengo por 1 a 0 em casa na semana passada, o técnico Alessandro Duarte gostou da organização do time em campo. “Não gostamos nunca de perder, mas nesta partida em especial as meninas mostraram uma evolução muito grande técnica e taticamente, elas fizeram dentro de campo tudo o que pedimos nos treinamentos, infelizmente o resultado não veio, mas tenho certeza que o nosso torcedor se deu conta que tem uma equipe aguerrida que não se entrega nunca”, disse o treinador.
O Foz Cataratas/Coritiba e a equipe da Ponte Preta se enfrentaram apenas uma vez em Campeonatos Brasileiros. A partida foi realizada na cidade de Valinhos, pela sexta rodada do Brasileiro e o confronto terminou com vitória do Foz por 3 a 1, com gols de Verônica (2) e Pâmela, descontando Renata para a Ponte Preta.
Os ingressos antecipados com desconto podem ser adquiridos no Ticket Loko da Avenida Brasil, Rafain Chopp e Shopping Catuaí Palladium e Cinco Elementos Turismo na Avenida Brasil.