O deputado Chico Brasileiro (PSD) renunciou na quarta-feira (19) ao cargo de presidente da Comissão de Turismo, da Assembleia Legislativa. Ele esteve à frente do grupo temático durante dois anos e quatro meses. O seu suplente, deputado Ney Leprevost, também do PSD, assumiu a vaga e o cargo de presidente.
“A Comissão de Turismo trabalhou muito estrategicamente, fazendo com que o Parlamento pudesse enxergar as capacidades e os potenciais regionais do nosso estado e aprimorando os projetos estruturais do setor”, avaliou Chico Brasileiro. “Nosso objetivo foi o de pensarmos, conjuntamente, no futuro dessa atividade que cresce mesmo nos momentos de crise”.
“Como presidente da Comissão, busquei conduzir ações e propostas legislativas que efetivamente apontem um caminho e um modelo de desenvolvimento para o turismo no Paraná”, explicou. “O turismo pode ser um carro-chefe da nossa economia, ao lado do agronegócio e da indústria”, completou.
Chico Brasileiro deixou a Comissão do Turismo porque irá assumir a prefeitura de Foz do Iguaçu, no próximo dia 1º de maio.
Assessoria