Deixou a desejar. O torcedor, apesar da chuva em Foz do Iguaçu, compareceu ao Ginásio Costa Cavalcanti para acompanhar Foz Cataratas x Toledo pela série ouro de futsal do Paraná.
O placar ficou no 0 x 0. O Foz Cataratas foi superior em quadra nos 40 minutos. Ao todo foram 75 finalizações. Mas sem acertar o endereço.
Algumas boas defesas do goleiro Farias e na maioria das oportunidades os chutes foram para fora. Outro fator que prejudicou o jogo foi a umidade na quadra. Mesmo com as tentativas de resolver ou amenizar o problema, isso não aconteceu e assim para as duas equipes o prejuízo, que ficou mais acentuado para o time da fronteira, por ser quem mais propunha o jogo.
Não faltou empenho por parte dos atletas iguaçuenses em boa parte do confronto. Faltou paciência. Com o placar teimando em ficar no 0 x 0 começou a aparecer a ansiedade e cada um queria resolver sozinho a situação. Assim os chutes saiam de qualquer distância e em qualquer circunstância, facilitando à proposta de fazer passar o tempo por parte do Toledo.
“Vai ter que servir de aprendizado, pois vamos enfrentar muitas equipes fechadas, priorizando a marcação. A quadra atrapalhou bastante, sem colocar isso com uma desculpa. Agora vamos ter que recuperar fora de casa estes dois pontos perdidos” disse o pivô Vini.
Os dois próximos adversários do Foz Cataratas se enfrentaram nesta noite no Ginásio Dolivar Lavarda, onde o Pato Branco venceu ao Cascavel pelo placar de 4 x 0.
Pela série ouro do Paranaense o Foz Cataratas recebe no próximo sábado (15) ao Pato Branco e depois na terça-feira seguinte (18) joga contra o Cascavel no Ginásio da Neva.