Fechando o gol

Presença deste início de noite de sexta-feira (7) nos estúdios da Rádio Cultura, no programa Cultura Esporte Clube, do goleiro Gian Wolverine do Foz Cataratas Futsal e da goleira Karen do Foz Cataratas/Coritiba.

Os dois jogam em Foz do Iguaçu pela primeira vez em suas carreiras. Gian, já com uma história de grande brilho no futsal nacional, com passagem pela Seleção Brasileira. Ainda assim sobrando novas emoções nesta etapa recém iniciada na fronteira.

“Jogo a Liga Nacional de Futsal desde 2002. Nestes anos todos, apenas em 2005 não estive nesta competição. Em todas as equipes onde passei não vi acontecer em apenas dois jogos oficiais o que está se registrando aqui em Foz do Iguaçu. Esse envolvimento com o torcedor, que é absolutamente diferente e de arrepiar a qualquer um” disse Gian.

Por seu lado a Karen que veio do Corinthians frisou algo bem semelhante. “Lá alguns fanáticos torcedores do time, mesmo com toda a fama e peso de sua camisa, é que acompanhavam os nossos jogos. Aqui, temos um público muito especial, pois é composto em sua maioria por mulheres e pelas famílias. Isso tem sido muito importante para a gente” afirmou.

Neste sábado (8) o Foz Catartas/Coritiba estará em peso no ginásio Costa Cavalcanti torcendo pela equipe de futsal, que enfrenta o Toledo pela série ouro do Paranaense.

Já na próxima quarta-feira (12) o time feminino joga pelo Campeonato Brasileiro contra o Flamengo no Rio de Janeiro. E logo depois, dia 19, recebe no Estádio Pedro Basso o mesmo Flamengo. “Este sábado nós vamos torcer pelo futsal. E deixo o convite para os meninos do futsal estarem nos apoiando dia 19 contra o Flamengo” aproveitou a goleira Karen.

Sair da versão mobile