Revelar atletas. É uma das metas da equipe criada em Foz do Iguaçu através do envolvimento de empresários que passam a investir na atividade.
Criaram a Sociedade Esportiva Iguassu, que iniciou seus trabalhos com a Escola de Futebol Camisa 10 nas dependências da estrutura do Pesque-Pague Triângulo, na avenida Jules Rimet, 2000, no Beverly Falls Park.
Como coordenador técnico está o professor Sérgio Rosa, tendo no grupo de empresários a participação de Névio Rafain (Presidente), Clóvis Balotim (vice-presidente) Emiliano Humberto Della Costa (tesoureiro), Adélio Demeterko (Diretor de Esporte).
O grupo tem ainda como conselheiros Veraldo Barbiero, Cláudio Rorato, Zé Elias, Eniro Caetano Neves, André Correa e Erci Oliveira Jr. Este grupo continua tendo acréscimo de investidores para que o projeto possa ter todas as condições de decolar com muita rapidez.
Na escola de Futebol, estarão sendo atendidos meninos e meninas de 7 anos até aos 17 anos. A sociedade está organizada legalmente e agora encaminha todo o trâmite na profissionalização do clube.
“Vamos fazer um trabalho social com a intenção de dar espaço aos atletas em potencial que temos na cidade e região, para as equipes de base com as quais participaremos de competições oficiais, e ao mesmo tempo pelas parcerias acertadas podermos dar encaminhamento à times do Paraná e fora do Estado, aos atletas que forem se destacando” disse Emiliano Humberto Della Costa, em entrevista no programa Cultura Esporte Clube, da Rádio Cultura de Foz do Iguaçu.