Causa perdida. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou, nesta quinta-feira, o pedido de medida cautelar que havia sido encaminhado na última terça-feira pelas equipes do Foz do Iguaçu, Toledo e Rio Branco-PR, solicitando a paralisação do Campeonato Paranaense de Futebol até a decisão final do caso Getterson do J. Malucelli.
O presidente do STJD, Ronaldo Piacente em sua decisão alegou que “a paralisação do Campeonato é medida extrema que deve ser revestida de direito líquido e certo, o que ao meu ver, não se encontram presentes na presente medida”.
O J. Malucelli havia sido punido com a perda de 16 pontos por ter utilizado o atleta Getterson sem a devida inscrição no BID – Boletim Informativo Diário da CBF. Depois por medida cautelar conseguiu a suspensão da pena e aguarda o julgamento no STJD da CBF.
Com o não acatamento da medida cautelar impetrada pelos 3 times interressados terceiros na causa, a rodada marcada pela Federação Paranaense de Futebol com os jogos neste final de semana pelas quartas de final, ficam confirmados para o domingo às 16h.
Serão os seguintes confrontos:
Atlético-PR x Paraná;
Londrina x J. Malucelli;
Cascavel x Coritiba;
Prudentópolis x Cianorte.