A equipe iguaçuense iniciou a partida marcando forte no campo do adversário e criou as principais chances de ataque, até que aos 16 minutos, em uma bola parada, a primeira jogada de ataque da equipe do São José, bola cruzada na área e a bola bateu no joelho da zagueira iguaçuense Bruna e entrou no contra pá da goleira Karen que nada pode fazer. Mesmo após o gol, as poderosas do Foz não se abateram e contra tudo e contra todos buscavam igualar o placar que não aconteceu na primeira etapa.
No intervalo o técnico Ivan Carlos corrigiu o posicionamento de algumas atletas e pediu que mantivessem a mesma pegada do primeiro tempo. As meninas voltaram com a mesma vontade e determinação buscando a todo instante o gol, até que aos 27 minutos em jogada de linha de fundo a bola foi cruzada na área, a zaga afastou e Priscila de fora da área bateu de primeira sem chance para a goleira e. A partida ganhou em intensidade após o empate e as duas equipes se lançaram em busca da vitória, até que aos 44 minutos Priscila recebeu a bola pela esquerda levou a marcação e bateu pra área, Camila bateu de primeira no alto da goleira Thais Helena que não chegou na bola, gol de Camila gol da virada do Foz Cataratas/Coritiba que conquistou de forma convincente seus primeiro três pontos no campeonato.
As meninas da fronteira voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira 29, às 19 horas perante a sua torcida no estádio Pedro Basso contra a equipe do Vitória da Bahia. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com desconto no Ticket Loko da Avenida Brasil, Rafain Chopp e Shopping Catuaí Palladium e Cinco Elementos Turismo na Avenida Brasil.