Um adolescente de 13 anos morreu na tarde desta quarta-feira, 15, vítima de disparo de arma de fogo. Eliel Leite Gonçalves foi atingido por um tiro de pistola 9mm, por volta das 14h30, no Portal da Foz. A bala perfurou a parte inferior do rosto, saindo na parte posterior do crânio. O SIATE foi acionado, no entanto quando chegou ao local a vítima já estava em óbito.
Os socorristas, que não estavam no posto São Francisco e sim no posto Vila A repondo material demoraram cerca de 6 minutos para chegar ao local da ocorrência nos fundos de uma casa onde funcionava uma fábrica de pipas.
Diante das circunstâncias tudo o que coube aos bombeiros foi constatar o óbito da pequena vítima que trabalhava no local, segundo o pai, montando pipas no período da tarde; a polícia civil chegou rápido e recebeu a informação de que o atirador é parente da proprietária da residência onde funciona a fábrica caseira.
Ainda segundo este levantamento, ele teria deixado local em uma motocicleta; este indivíduo já tem passagens pela polícia e seu nome ainda não pode ser divulgado pois não há confirmação oficial de seu envolvimento. Parentes tanto da vítima quanto do agressor tentaram dizer a polícia que o disparo foi acidental porém o xamuscamento a pólvora queimada ao redor do ferimento indica que a arma foi disparada encostada ao rosto da vítima o que descarta a possibilidade de um tiro acidental.
Após a perícia o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu para necropsia e posterior liberação para sepultamento.
O suspeito de ter atirado no adolescente foi identificado como Claudio Miranda, confira imagens dele: