Na quinta-feira (16), 1.500 agentes de viagens do Brasil desembarcaram em Foz do Iguaçu, vindos de todos os Estados do Brasil. A iniciativa é do Departamento de Vendas da maior operadora de viagens das Américas, a CVC, que escolheu a cidade para sediar a Convenção Anual de Vendas.
Trata-se do maior famtour atrelado a um evento corporativo que se tem registro na história de Foz do Iguaçu, já organizado por uma empresa da iniciativa privada. Somente da cidade de São Paulo, pelo menos três aviões fretados com exclusividade pela CVC chegarão a partir de hoje ao aeroporto local.
A turma CVC, que desembarcará na cidade, é formada pelos líderes de vendas da companhia em todo o território nacional, incluindo gerentes de atendimento às agências multimarcas, franqueados e gerentes das lojas franqueadas, e que formam o maior time de vendas de viagens de lazer das Américas.
A equipe vai ficar na cidade até o dia 20 de fevereiro, quando realizarão inspeções técnicas nos principais atrativos de Foz e arredores, em visitas organizadas, bem como estarão, sábado e domingo, reunidos em convenção fechada de vendas, ocasião em que o time de executivos da Matriz CVC falará sobre tendências em viagens para os próximos anos.
Foz do Iguaçu está entre os 10 destinos nacionais mais vendidos pela CVC e hoje é uma das rotas mais procuradas por clientes da operadora, que a cada ano traz cerca de 100 mil turistas à cidade.
Além de gerar empregos, renda e divisas com a atividade do turismo, a operadora também apoia, pelo terceiro ano consecutivo e já renovou novamente sua parceria para 2017, do Projeto Trilha Jovem, realizado pelo Polo Iguassu e que tem como objetivo valorizar a atividade de turismo e os patrimônios natural e cultural de Foz do Iguaçu junto a turistas e à comunidade local. O apoio ao projeto é realizado pela operadora por meio do Fundo de Apoio à Criança e ao Adolescente.
Assessoria