Lesão pequena é bobagem. Esta está sendo a realidade trágica no Foz do Iguaçu FC neste início de temporada. O primeiro foi Lucas Garcia com lesão muscular. Em seguida foi o volante Roberto.
Agora é o zagueiro Barreto. Para os três tudo leva a crer que o campeonato estadual já era. Barreto (foto) teve um forte choque na cabeça no último sábado (11), quando do jogo diante do Coritiba. Teve que sair da partida e foi levado a um hospital para exames mais apurados. Permaneceu internado até esta segunda-feira (13).
Com os laudos na mão retornou à Foz do Iguaçu e a determinação médica foi de repouso por 45 dias, o que o tira do Campeonato de 2017. Outro lesionado é Alan, com lesão do ligamento colateral medial do joelho e em princípio ficará em tratamento intensivo com o fisioterapeuta Anderson Kirihara por um período de cinco dias para então ser reavaliado.
Toloy sentiu contratura na posterior e realizou tratamento em boa parte da semana passada. Nesta segunda-feira (13) fez testes e acabou por ser liberado para o setor físico. A regra de lesões mais graves não se aplica para Laécio com um corte no supercílio foi vetado para o compromisso diante do Coritiba, mas está liberado para ficar à disposição para o próximo domingo quando o time enfrenta o Toledo.