Foz lutou mas acabou sendo derrotado pelo Coritiba

O time fez uma boa partida. Mas não conseguiu um bom resultado. O Foz do Iguaçu enfrentou o Coritiba no Major Antônio Couto Pereira e acabou por perder por 2 x 1.

Aos 10 minutos da primeira etapa Kléber aproveitando falha do setor defensivo fez 1 x 0. O Foz do Iguaçu chegou ao empate no final da primeira etapa, em falta que Bruno Flores sofreu. O estreante lateral Lima fez a cobrança e o próprio Bruno Flores desviou de cabeça, conseguindo o empate.

Na segunda etapa o time iguaçuense resistiu até onde pode. Mas aos 36 minutos Henrique Almeida concluiu a jogada, e Juninho (foto), de grande atuação no jogo, fez a defesa mas o atacante coxa-branca aproveitou o rebote e fez o gol da vitória.

O Foz do Iguaçu ainda teve a expulsão do zagueiro Leandro, que foi punido com o segundo cartão amarelo e assim foi excluído da partida e será mais um desfalque para o próximo domingo quando o time da fronteira jogará contra o Toledo fora de casa.

Com o resultado, o Coritiba assume provisoriamente a vice liderança do Campeonato até o complemento da rodada neste domingo (12). Já o Foz do Iguaçu seguirá na lanterna com apenas 1 ponto conquistado.

Nélio Sander

Sair da versão mobile