Por Nélio Sander
O lamento foi grande. O torcedor se decepcionou. O presidente do Foz FC postou estar envergonhado. Atletas e comissão técnica devem ter se frustrado com a pior estreia da história do Foz do Iguaçu FC em Campeonato Paranaense.
A derrota de 5 x 0 para o Paraná Clube gera um tempo de lamento. Um período de soluços. Foi um golpe duro. Mas o tempo de lamento terminou na segunda-feira. Volta aos trabalhos. Encarar o fato e partir para a reversão.
Tem jogo amanhã (01/02). E contra uma forte equipe. O J. Malucelli vem se preparando desde novembro. E vem para o confronto no estádio do ABC às 20h. Por isso a chave já foi virada e é hora de escrever um novo capítulo.
O futebol permite essa recuperação em poucos dias. Vai depender do que fizer neste jogo de amanhã para voltar a dar esperança ao torcedor da fronteira.
É momento de trocar os soluços do domingo por solução e partir para uma nova perspectiva. Luta, entrega, determinação e organização em campo serão fundamentais.
No momento da desconfiança do que o time poderá fazer no campeonato, seria ótimo se o torcedor comparecesse nesta quarta, para dar o seu apoio e tentar com todas as suas forças de incentivo a contribuição ao elenco que representa a cidade na divisão de elite do Estado.
Fonte: Rede Sport < https://redesportblog.wordpress.com/2017/01/31/trocar-solucos-por-solucoes/>