O terceiro suspeito de participação do Policial Militar Anderson Pelegrini, de Cascavel, foi morto em um confronto com a Polícia Civil e Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (27) em uma casa da Vila Yolanda, em Foz do Iguaçu. De acordo com a PM, Marcelo Machado Raimundo, de 23 anos, os policiais receberam a informação da localização do suspeito e foram até o local. Ao chegar na casa na Rua Francisco Guaraná de Menezes, foram recebidos à tiros e revidaram atirando contra Marcelo, que foi baleado, chegou a ser socorrido, mas morreu ainda na ambulância do Siate.
A polícia acredita que Marcelo participou do crime que assassinou o soldado da PM, sendo motorista do carro utilizado no assalto a uma tabacaria. O assessor de comunicação do 14º Batalhão da Polícia Militar, Murilo Mendes, contou que a ação foi uma troca de informações entres as policias. A casa onde Marcelo estava escondido seria de comparsas do suspeito.
Na última quarta-feira (25), três homens foram mortos em outro confronto com a polícia na Favela Brás, me Foz. Dois deles, Otalcio Patrick Andrade e Lucas dos Santos Leal, participantes do homicídio do PM e Edilson Lucas Bueno, que estava no local junto com os procurados, mas tinha envolvimento com o crime.