Um homem de nacionalidade libanesa foi morto em um estacionamento da Rua da Cantareira, no centro da cidade de São Paulo, na tarde da última segunda-feira (21). Segundo o site G1, houve um desentendimento entre o dono do estacionamento e a vítima, ainda no sábado (19), quando o carro do irmão da vítima foi arranhado. Na segunda-feira, o libanês voltou ao local acompanhado de amigos, quando o dono do estabelecimento atirou contra o grupo.
A vítima fatal foi identificado como Ahmad Hawali, de 30 anos, que morava no Brasil há 10 anos. Outro tiro acertou um homem de nacionalidade síria, que foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas.
Ahmad Hawali iria para o Líbano esta semana, onde iria se casar. Ele pretendia trazer a futura esposa para viver no Brasil. O pai de Ahmad mora em Foz do Iguaçu e foi para a capital paulista para reconhecer o corpo, que será transladado para sepultamento no Líbano.
O suspeito pelo assassinato fugiu. A polícia informou que o suspeito já possui passagem pela polícia e está sendo procurado.