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A ActionCOACH nasceu em 1993 com a ideia de ajudar os pequenos e médios empresários a melhorarem seus resultados, otimizar seus negócios e melhorar sua qualidade de vida, tendo de volta seu tempo livre. Sua rápida expansão partindo da Austrália, Nova Zelândia, até chegar na Ásia, com a abertura de escritórios em Cingapura. No final de 1998 foi aberto o escritório nos Estados Unidos, onde foram estabelecidas Master-franquias, da mesma forma ocorreu no México e no Canadá.
Em julho de 2001 foi aberto o escritório de Londres, na Europa, e o da África do Sul em 2006. Hoje, mais de vinte anos depois, com presença nos cinco continentes, a ActionCOACH se transformou em uma franquia de sucesso. Já conta com mais de 1.500 franqueados em 50 países, já tendo atendido diretamente mais de 1 milhão de donos de negócios e realizado inúmeros seminários e treinamentos. Em 2015, ActionCOACH Brasil encerra o ano com mais de 40 franqueados.
Desde 2001, a renomada Revista Entrepreneur posiciona a franquia ActionCOACH entre as melhores em diversas categorias, como uma das 100 com maior crescimento e uma das 50 melhores em novos negócios, sendo a empresa número do Mundo, na categoria de consultoria e business coaching.
Gustavo Winkelmann
Pós-Graduado em Gestão Empresarial (2013) e Empreteco (2014), de 2008 a 2015 trabalhou para a ActionCOACH Florianópolis, realizando sua certificação como Business Coach pela franquia em Monterrey – México em 2009. Certificado também em Executive Coaching em Janeiro de 2014. Já atendeu diretamente mais de 400 empresas em programas individuais e em grupo. No ano de 2014, Gustavo Winkelmann foi o coach mais bem avaliado pelos mais de 100 franqueados da rede China in Box (Grupo TrendFoods). Atingiu a marca de TOP 1 da franquia no Brasil em 2015. Em Junho de 2016, está no TOP 3 Brasil.
Natural do Oeste do Paraná, decidiu ‘gerar abundância na região, através da reeducação empresarial’. Assumiu a responsabilidade de carregar a marca ActionCOACH e difundir o trabalho de proporcionar uma empresa comercial rentável e que funcione sem o dono na operação, assim como fez nos últimos anos pelo escritório Florianópolis.
Tem como sua missão: realizar trabalhos de resultados, contextualizados pela busca de conhecimento contínuo, proporcionando retorno ao cliente e satisfação a todos os envolvidos (cliente, seus colaboradores, fornecedores, equipe e familiares).