Jogando no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a equipe do Foz Cataratas encerrou a sua participação na Copa do Brasil. Depois de empatar a partida de ida em casa por 1 a 1, as iguaçuenses não conseguiram segurar o São José, e foram derrotadas por 4 a 2.
A equipe do São José não demorou em abrir o placar, aos nove minutos do primeiro tempo, Michele Carioca balançou as redes. Aos 33, Luize fez mais um para as joseenses. Após sofrer o gol o técnico do Foz Cataratas tirou a lateral Brandão e a volante Priscila e colocou as atacantes Pámela e Louise, que incendiaram a partida. No fim do primeiro tempo, aos 44, Bruna Cotrin renovou as esperanças do Foz Cataratas, de pênalti, descontou.
No segundo tempo, a equipe da fronteira voltou melhor, mas quem ampliou a vantagem foi à equipe da casa, Rosana desviou de cabeça, aos 15 marcando o terceiro das donas da casa. Oito minutos depois, a atacante Pámela fez o segundo do Foz. Mas a tarde era mesmo das joseenses que aos 25, fizeram o quarto gol com Yasmin. Aos 30 minutos o Foz Cataratas teve a volante Rafinha expulsa, e a equipe não teve mais forças para buscar o resultado.
Agora a diretoria dará folga de quinze dias as atletas, e estudará possíveis reposições no elenco para a disputa da Libertadores da América no mês de dezembro.
Assessoria/Christian Rizzi