Quase 10 dias após o último empate, em 2 a 2 com o Toledo, a equipe do Foz já tem uma nova semana decisiva no campeonato paranaense. No próximo sábado enfrentam o Caramuru, fora de casa, e precisam de uma. O pivô Dilvo é uma das promessa de gols da equipe iguaçuense.
“Esse intervalo foi importante pra acertarmos alguns pontos que erramos nos jogos anteriores e o Luciano (técnico) está aproveitando muito bem essa folga pra ajustar ainda mais nossa equipe”, disse.
Nessa segunda fase da competição a equipe do camisa 27 esteve em quadra 4 vezes, empatou três jogos e foi derrotado em um. Com três pontos, ocupa o quarto lugar do Grupo A. Já a equipe de Castro ocupa a lanterna com apenas um ponto somado.
“Nesses últimos dias tivemos treinos muito intensos, como tem sido nossos jogos nessa segunda fase, que é bastante complicada onde os detalhes fazem a diferença. Fizemos um primeiro turno bom, com três empates onde estávamos na frente do placar e até mesmo o jogo que perdemos poderíamos ter vencido, agora é um fico maior pra que as vitórias aconteçam”, comentou.
Na atual temporada as duas equipes encontraram-se três vezes: uma vitória pro Caramuru (2 a 1), uma vitória pro Foz (3 a 1) e um empate em 2 a 2. O novo duelo está programado para o dia 08 de Outubro, sábado, às 20h30.
“Será um reencontro bem difícil, pois jogamos na casa deles e é uma quadra de dimensões menores. A torcida deles também se faz presente todo jogo e torce junto com o time. Sabemos da dificuldade, mas estamos preparados”, finalizou.
Assessoria