ROUBO
Equipe foi acionada via rádio, por volta de 9h50, sobre um roubo a transeunte. A vítima praticava caminhada na avenida República Argentina, e carregando seu celular em mãos, que foi surpreendida pelos indivíduos que efetuaram o roubo, conhecido como, “cavalo louco” onde levaram seu celular e saíram correndo sentido favela da guarda mirim. A equipe em buscas pela região, logrou êxito em abordar dois indivíduos com características repassadas, onde foi constatado que o celular da vítima estava com um dos meliantes. Reconhecidos pela vítima, foram encaminhados à 6ª SDP para procedimentos cabíveis.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
A equipe em patrulhamento de rotina, por volta de 8h, pelo bairro Campos do Iguaçu, abordou um homem em frente a sua residência, consultado seu nome via central, constou em seu desfavor um mandado de prisão. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a 6ª SDP para os procedimentos cabíveis.
VEÍCULO RECUPERADO
Na avenida Araucária região da Vila A, segundo informações repassadas via 190, por volta de 7h30, que haveria um veículo abandonado, na localidade a equipe encontrou o veículo gol de cor branca, o mesmo estava em situação de abandono, consultado a placa via copom, foi constatado que o mesmo havia alerta de furto. Que diante dos fatos, foi acionado o guincho e encaminhado o mesmo até a delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.
DROGA ILÍCITA
Após uma denúncia anônima, por volta de 22h, de que uma carreta cor branca, estaria carregada com substancia entorpecente (maconha), e a mesma estaria estacionada em um posto de gasolina na saída de Foz do Iguaçu, depois de diversas diligencias nos pátios dos postos de gasolina na saída de foz do Iguaçu, para localizar a suposta carreta, a equipe logrou êxito em localiza-la nos fundos de um dos postos, que no momento da abordagem não havia ninguém na carreta e nem próximo, ao verificar a sua carga constatou-se que a mesma estava carregada com diversos fardos de arroz e entre meio a estes diversos fardos pequenos de cor branca (sacas) contendo substancia análoga a maconha, que após a pesagem totalizou aproximadamente quatrocentos e trinta quilos da droga, diante dos fatos encaminhado a carreta e os entorpecentes para a 6ª SDP para as devidas providencias.