Na noite desta segunda-feira (27), policiais civis da Delegacia de Homicídios prenderam em flagrante pela prática do crime de ameaça na forma da Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha) e cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Tiago Augusto dos Anjos, 23 anos de idade no bairro Morumbi.
A equipe da DH prosseguia com a investigação do crime de homicídio que levou a óbito a pessoa de Rogério Fleimann, 23 anos de idade no último sábado (24), e foram informados pela ex-mulher de Tiago que ele vinha a ameaçando devido a um relacionamento que esta teria tido com a vítima Rogério cerca de 5 (cinco) meses.
A equipe foi até a residência de Tiago Augusto dos Anjos e o conduzindo até a Delegacia de Homicídios onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão e posteriormente foi encaminhado a 6ª Subdivisão Policial e foi autuado pela prática do crime de ameaça. Visando garantir as medidas protetivas pela Lei Maria da Penha não foi concedida fiança pelo Delegado Carlos Eduardo Pezzette Loro.
Ainda na Delegacia de Homicídios, o Delegado informou que “Tiago confessou a prática do crime de homicídio que vitimou Rogério e agora durante o inquérito policial solicitamos à população que colabore ainda mais com as investigações com o objetivo de fornecer a maior quantidade possível de informações sobre o crime.