Entre os foragidos estão criminosos com ficha extensa, inclusive de outros estados. Entre os foragidos, Alexandre Alves, acusado de integrar a maior quadrilha especializada em arrombamento a banco no Mato Grosso do Sul.
Edilson Lucas Bueno foi preso mais recentemente por tráfico de drogas, mas o jovem também responde por um homicídio ocorrido em 2013. A pena dele, dada em 2014, foi de 16 anos de reclusão.
Rudinei Cordeiro foi preso em abril depois do assalto a uma cooperativa em Rio do Salto. Ele estava solto depois de cumprir parte de uma pena pelo crime de latrocínio. Ele também tem extensa ficha criminal.
Já o nome de Thiago Henrique Minski aparece em notícias de 2015, com crimes cometidos em Campo Mourão em Cascavel. Entre os crimes está porte ilegal de arma, furto, roubo e tráfico.
Valmir Lopes dos Santos é de Laranjeiras do Sul e tem condenações por uso de documento falso e tráfico.
Wilson dos Santos estava preso por receptação desde maio. Ele também tem um mandado de prisão por furto qualificado expedido pela justiça de Cascavel.
Jhonattan Natalicio Ribeiro estava preso por roubo desde junho. Há registros anteriores de prisões do rapaz em situações de assalto.
Informações sobre o paradeiro dos fugitivos podem ser repassadas pelos telefones: 190, 181 ou 197.