Até o fim da manhã deste domingo (07), oito mortes foram confirmadas dos envolvidos em um grave acidente na PR 486, entre Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul, no Oeste do Paraná.
A batida ocorreu na noite deste sábado (06) e envolveu três veículos, um Fiat Uno, da Secretaria de Saúde de Brasilândia do Sul; um Gol, também de Brasilândia do Sul, e um Monza, com placas de Assis Chateaubriand.
Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o acidente teria sido causado pelo condutor do veículo Monza, ocupado por cinco pessoas. Ele seguia no sentido a Brasilândia do Sul, quando teria tentado ultrapassar um caminhão e acabou batendo de frente com o Uno, com três pessoas.
A polícia ainda investiga em qual sentido o veículo Gol seguia.
No Monza, todos os passageiros morreram: o condutor Romildo Felicidade, 37 anos, Rosangela Pereira Barbosa Felicidade, 33, Rodrigo Barbosa Felicidade, 12, Rosineia Soares Ferreira, 27, e Dafne Sofia Ferreira Rodrigues, de 3 anos.
No Uno, o condutor Haroldo José de Farias, 49 anos, e a passageira Aparecida Rosa de Lima da Silva, 53 anos, morreram no local. A terceira vítima, Valdecir dos Santos Alves, 55 anos, está internado em estado grave em um hospital de Assis.
Do veículo Gol, o condutor Eduardo Aparecido dos Santos, 40 anos, morreu na hora. A passageira Rosângela da Silva Alves, 41, chegou a ser socorrida pelo Samu e levada ao hospital de Assis e transferida para o Bom Jesus, em Toledo, mas morreu na manhã deste domingo (07). A adolescente Carolina da Silva, de 14 anos, seria filha do casal, também foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital Bom Jesus.
VELÓRIO
Aparecida Rosa de Lima da Silva, 53 anos, Rosinéia Soares Ferreira, 27, mãe de Dafne Sofia Ferreira Rodrigues, de 3 anos; e Haroldo José Farias, 49, serão velados no Ginásio de Esportes de Brasilândia do Sul.
O casal Eduardo Aparecido dos Santos, 40 anos, e Rosângela da Silva Alves, 41 anos, serão velados na Capela Bom Samaritano, em Assis Chateaubriand. Rosângela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital de Assis e transferida ao Bom Jesus, em Toledo, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no início da manhã deste domingo (07).
O casal Ronildo Felicidade, 37 anos, Rosângela Pereira Barbosa Felicidade, 33 anos, e o filho Rodrigo Barbosa Felicidade, 12 anos, também serão velados na Capela Bom Samaritano, em Assis.
O horário do início dos velórios ainda não foi confirmado, mas devem começar ainda durante a tarde.
Redação: Catve.com