O corpo de Igor Morais de Souza, 17 anos de idade, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 05, por policiais militares, em um matagal próximo à Vila B em Foz. A família de Igor contou que o jovem estava desaparecido deste terça-feira, 2.
No local, os policiais conversaram com algumas pessoas que relataram que o Igor e mais um outro rapaz estariam envolvidos em um furto à residência. O crime teria acontecido na sexta-feira, 29, mas a dupla teria voltado na terça-feira, 2, para furtar mais objetos. Familiares relataram aos policiais que os dois teriam sido surpreendidos por alguém e fugiram sentido ignorado.
Segundo o Aspirante Veiga da Polícia Militar, relatos indicam que no momento da fuga os dois teriam se separado, e o Igor teria entrado em meio ao matagal próximo a Vila B. “O rapaz que conseguiu fugir contou que ouviu disparos de arma de fogo e conseguiu correr. Ele foi até a casa de Igor e contou aos familiares o que teria acontecido poucas horas antes”.
A família informou a polícia militar sobre o ocorrido. Igor foi encontrado sem vida e com ferimentos de arma de fogo. A polícia agora investiga o caso.