O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 27, quando policiais militares abordaram três pessoas em um carro Fiat Tipo. Segundo a PM, com os três foi encontrado a arma de fogo de um policial militar e pertences da esposa do soldado. Questionados sobre a procedência do veículo, o trio não quis falar. Mais equipes policiais foram acionadas e intensificaram o patrulhamento nas proximidades da abordagem. O policial e sua esposa foram localizados amarrados em meio ao matagal.
Os policiais descobriram que o policial e sua esposa foram vítimas de um assalto realizado pelos três detidos. Segundo informação, o trio também roubou o carro da mulher e teria passado para o lado paraguaio. Já o automóvel do policial, que também foi roubado, não foi encontrado.
Fabio Henrique da Conceição, 19 anos, Jheini Valeska de Campos, 19 anos, e outro que se apresentou como menor de idade, foram encaminhados à delegacia.
A polícia suspeita que os três presos integram uma quadrilha que vem praticando os vários assaltos na região norte nordeste e Leste da cidade.