MOTOCICLETA RECUPERADA
Às 6h do dia 24, uma equipe policial foi até a Rua São Januário no bairro Morumbi, onde havia uma motocicleta em chamas. Uma equipe do Bombeiros já estava no local. A motocicleta com placa Paraguaia havia sido furtada. Ela foi encaminhada até a delegacia da Polícia Civil.
DIRIGIR COM A CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA
À 1h30 do dia 24, uma equipe policial avistou um veículo VW/Gol transitando em zigue-zague pela Avenida Morenitas. Na tentativa de abordá-lo, o condutor fugiu, sendo realizado acompanhamento tático até o conjunto Bubas. O condutor que apresentava sinais de embriaguez foi convidado a realizar o teste etilométrico sendo auferido o valor de 0.76 mg/l de ar expelido.
Às 8h do dia 24, policiais do Pelotão de Trânsito foram verificar um acidente envolvendo um veículo Ford Fiesta. O condutor foi submetido a exame etilometrico ficando aferido a medição de 1,10 mg/l. Ele foi preso e encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil. O condutor bateu o veículo em um padrão de luz de uma residência.
Às 20h do dia 24, a equipe do Trânsito foi acionada via central para dar atendimento a um acidente envolvendo três veículos, sendo um Fiat/Uno, um Fiat/Siena e o Citroen/C4. O condutor do Fiat/Uno teria ocasionado o acidente. Ele realizou o teste do etilometro que aferiu a quantia de 0,47mg/l. Os passageiros do Citroen ficaram feridos e foram encaminhado ao pronto atendimento.
DISPAROS DE ARMA DE FOGO
Por volta das 22h do dia 23, de acordo com informações de uma testemunha, um indivíduo chegou proximidades de uma faculdade no centro da cidade, a bordo de um veículo Civic de cor preta, e puxou uma mulher pelo cabelo para o interior do automóvel, efetuando um disparo em direção ao solo, saindo do local em alta velocidade. Ainda de acordo com populares, no cruzamento da rua Eunápio de Queiros com Moisés Lucarelli, o autor do fato parou o veículo e efetuou mais três disparos contra a vítima, sendo que um deles acertou a face da altura do queixo, o outro atingindo uma das mãos e um atingiu o tórax próximo da região da axila. O rapaz fugiu e retornou alguns instantes depois, parando o veículo com os faróis apontados para a direção da vítima que se encontrava no solo. Diligências foram realizadas, mas o autor dos disparos não foi encontrado.
TRÁFICO DE DROGAS
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, que na praça do Parque Imperatriz tinha um indivíduo com blusa verde e calça jeans, comercializando drogas. O entorpecente ficava escondido em uma árvore. Conforme a denúncia, a droga era preparada na casa desse mesmo indivíduo.
Às 00h35 do dia 23, uma equipe da ROCAM abordou um indivíduo com as mesmas características, sendo encontrado em seu bolso R$ 32. Na árvore havia uma sacola plástica com 10 pedaços de maconha totalizando 40g.
No intuito de checar a veracidade da denúncia, os policiais foram até a casa do rapaz, sendo que os pais autorizaram a entrada da equipe policial. No quarto foi encontrado uma balança de precisão.
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO
Às 00h15 do dia 24, um adolescente de 15 anos foi abordado na cidade de São Miguel do Iguaçu. Ele estava conduzindo uma moto Honda CG Fan 150 de cor vermelha. A placa era falsa e o chassi também estava adulterado. Ele informou que adquiriu a moto em uma loja na cidade de Medianeira/pr.