VEÍCULOS RECUPERADOS
Às 9h, um veículo Honda/Civic foi encontrado na rua Engenheiro Araripe no bairro Morumbi II. Ele havia sido roubado na noite anterior.
Por volta das 8h, ocorreu um roubo em um estacionamento pago de veículos na rua Osvaldo Cruz. 3 indivíduos chegaram no local em um Fita/Uno de cor branca e levaram algumas mercadorias e um automóvel Ford/Ecosport. Os policiais avistaram os indivíduos e iniciaram um acompanhamento até o interior do bairro Jardim Jupira, onde abandonaram o referido automóvel. Uma outra equipe encontrou o Fiat/Uno de cor branca, estacionado ao lado de uma igreja. A proprietária informou que o Uno tinha sito furtado no dia anterior.
Às 20h, após uma denúncia anônima, uma equipe policial encontrou um caminhão em um posto de combustíveis próximo a BR 277. Após consultar a placa foi constatado que ele havia sido roubado na cidade de Uberlândia em Minas Gerais. No interior do caminhão tinha aproximadamente 900 caixas de produtos de utilidades domésticas.
ROUBO
Por volta das 23h30, policiais da RPA foram até a avenida Javier Koelb, onde a vítima de roubo estava seguindo dois indivíduos que praticaram assalto em um comércio de bebidas. Quando os policiais chegaram próximo, a vítima mostrou quem eram os assaltantes. Após a abordagem, foram encontrados objetos, dinheiro e um simulacro de pistola. A vítima relatou que eles chegaram no estabelecimento perguntado sobre os valores de bebidas e em certo momento entram no local e em seguida fugiram sentido a avenida General Meira.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Às 22h do dia 21, policiais militares abordaram um indivíduo na rua Olimpio Rafagnin na Vila Portes. Inicialmente ele tentou fugir em direção a ponte Internacional da Amizade e jogou uma arma no chão. Outro rapaz que estava junto conseguiu fugir. O indivíduo de 21 anos foi preso com um revólver calibre 38 e 5 munições. Ele informou que a arma não era sua e que ganharia um dinheiro para entrar a outra pessoa.
TRÁFICO DE DROGAS
Por volta da 1h, policiais do serviço de inteligência da Polícia Militar, estavam em patrulhamento de rotina pela Rua Vicente de Carvalho no bairro Jardim Jupira, quando escutaram um assovio. Um homem se aproximou e em conversa com a equipe acabou oferecendo cocaína. Quando os policiais perguntaram se a droga estava com o rapaz, ele informou que uma moça iria trazer até a equipe. Quando ela fez menção de entregar duas buchas de substância análoga a cocaína, os policiais realizaram a abordagem. A mulher informou que já havia sido presa por tráfico de drogas. Ao consultar seu nome em no sistema informatizado, foi constatado que ela deveria estar utilizando a tornozeleira eletrônica. Foram apreendidas 2g de cocaína e 1g de maconha.