O acidente aconteceu por volta às 2h40 da madrugada desta quinta-feira (20), no cruzamento da Avenida Costa e Silva, com a BR 277. Foram acionados socorristas do Siate, Samu e da concessionária Ecocataratas, para atender três vítimas.
No local, um veículo colidiu e capotou com os três ocupantes, sendo que um deles foi arremessado para fora do carro, ficando preso entre o veículo e um poste. Os outros ficaram presos nas ferragens.
A primeira vítima removida foi a que estava na parte traseira do automóvel, com traumatismo craniano e vários pontos de fratura pelo corpo, o rapaz foi levar ao Pronto Socorro do Hospital Municipal em estado gravíssimo. Durante o atendimento ele teve parada cardiorrespiratória e foi necessário massagem cardíaca para aquele recobrasse a consciência fosse levado para o pronto-socorro ainda com vida.
O segundo a ser removido, foi um garoto de 14 anos que tinha fratura em face e muitas outras pelo corpo, o terceiro indivíduo não teve a mesma sorte. Depois de mais de uma hora de trabalho o corpo de bombeiros concluiu a remoção do jovem que têm entre 20 e 25 anos já em óbito.
Os dois sobreviventes estão internados no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. A vítima fatal foi encaminhada ao Instituto Médico Legal e até a manhã desta quinta-feira não havia sido identificada.