O Casa Nissei Foz Cataratas Futsal encara, fora de casa, o Guarapuava Futsal nesta terça-feira, às 20h10, no Ginásio Joaquim Prestes, em confronto válido pela 18ª rodada da Série Ouro. Invicto nos dois últimos jogos, uma vitória e um empate, o time da fronteira trabalha firme com objetivo de ficar entre as principais forças do futsal paranaense na fase final do returno.
Com a chegada do novo treinador Luciano Bonfim e os bons resultados conquistados diante de fortes adversários, Caramuru e Copagril, equipe e torcida vem recuperando a esperança na luta pelo título do estadual. “Temos um grupo qualificado e uma torcida maravilhosa, que sempre cobra o nosso melhor e acredita que podemos brigar na parte de cima, portanto, a nossa doação ao trabalho tem que ser total, sempre”, afirma o capitão Dilvo Felipe.
O treinador Luciano Bonfim ressalta a importância da sua equipe em manter, diante do Guarapuava, a mesma pegada e concentração das últimas partidas. Bonfim diz que pouco a pouco vem ajustando pequenos detalhes e implantando a forma ideal que gosta de jogar.
“Fizemos bons jogos, mas temos que seguir atentos para não perder o foco no que foi trabalhado durante os treinamentos. Depois do Caramuru e Copagril, nós vamos encarar o atual campeão paranaense com a obrigação de repetir as boas atuações” disse Bonfim, que terá todo o elenco à disposição para o jogo, a exceção do goleiro Fabiano Serafim, que segue recuperação de uma contusão no músculo adutor.
A equipe Casa Nissei Foz Cataratas ocupa a 9ª posição na tabela, com 19 pontos; o Guarapuava vem na 4ª posição, com 25 pontos, mas com apenas 13 jogos disputados, enquanto a maioria dos times já disputou 16 partidas, em média.
Assessoria