A Câmara de Vereadores está publicou o edital de convocação dos Classificados no Processo Seletivo, destinado ao desenvolvimento de Estágio Curricular não obrigatório, em Nível Superior e Médio, para que se apresentem ao Departamento de Recursos Humanos – RH munidos de documentos como: RG; CPF; cartão do PIS/PASEP; Carteira de Trabalho; Declaração de matrícula atualizada e o Comprovante de Residência atualizado.
Ao todo, estão sendo convocados a se apresentarem 19 estagiários, divididos em 10 de ensino médio e nove de nível superior. Dentre estes estão dois candidatos portadores de necessidades especiais (1 – nível médio e 1 – nível superior).
Todos os candidatos convocados deverão se apresentar ao RH da Câmara de Vereadores nos dias 19 e 20 de julho, entre os horários das 8:30 às 13h. Para ocupar as vagas do nível Superior, os acadêmicos de Direito irão ocupar o maior número de vagas, totalizando seis. O restante, Administração; Ciência da Computação; Ciências Contábeis e Comunicação Social, serão ocupadas por um acadêmico cada.
Para os estudantes do ensino médio, o valor da bolsa estágio será de R$ 1.191 e para os universitários o valor da bolsa estágio será de R$ 1.250, mais vale transporte. Os estagiários estarão disponíveis aos setores da Câmara de Vereadores a partir do dia primeiro de agosto.
Ao total foram 630 inscrições efetivadas; sendo 294 inscritos de Ensino Médio e 336 de Ensino Superior. Contudo, foram classificados preliminarmente apenas 282 candidatos de ensino médio. Já a classificação preliminar de Ensino Superior ficou assim:
– Curso de Administração: foram 49 inscritos, sendo um não classificado, o qual não atingiu a média de 60 pontos.
– Curso de Ciência da Computação: Foram 7 inscritos e 2 não classificados.
– Curso de Ciências Contábeis: Foram 33 inscritos, 2 não classificados e 1 desclassificado (por não cumprimento de algum item do edital)
– Curso de Comunicação Social: foram 12 inscritos e 2 não classificados.
– Curso de Direito: Foram 235 inscritos, sendo 17 não classificados e 1 desclassificado (por não cumprimento de algum item do edital).
Das vagas para portadores de necessidades especiais – PNEs, foram 3 inscritos de Ensino Superior e 2 Inscritos de Ensino Médio.