A ocorrência aconteceu por volta de 22 horas, quando houve o acionamento via 193, informando que um dos alojamentos, que é construído de madeira, estava sendo tomado pelas chamas.
A equipe se deslocou para o endereço chegando a tempo de impedir que o fogo se alastrasse para outras edificações, mas a habitação teria iniciado o incêndio foi completamente destruída, permanecendo em pé apenas a parte da construção em alvenaria.
O local já teria sido interditado em novembro do ano passado, sendo que os estudantes se negam a deixar o local. Nenhum morador se feriu no incêndio. O local passará por perícia para se descobrir as causas do incêndio.
PARALISAÇÃO
No último final de semana, sexta-feira 17, estudante da Unila realizaram uma manifestação na Avenida Tancredo Neves, pedindo melhorias na moradia dos estudantes. Os estudantes pararam o trânsito da Avenida por 40 minutos. O objetivo era chamar a atenção das forças de segurança por causa dos assaltos ocorridos na moradia e também por mais condições humanas.