A Frente Parlamentar Contra a Renovação dos Contratos de Pedágio no Paraná já conta com a assinatura de 31 deputados estaduais. De acordo com o coordenador da Frente e segundo secretário da Alep, Ademir Bier, a participação dos deputados se deve, principalmente, à importância do tema.
“Nós sempre reafirmamos que a Frente é apartidária e que defende, exclusivamente, os interesses dos paranaenses. A participação dos deputados reforça a importância do trabalho que está sendo desenvolvido, aproximando e incluindo nesta discussão a população paranaense. O trabalho da Frente está corrigindo um erro histórico, que foi a exclusão da sociedade organizada e da população no processo de implantação dos pedágios, em 1997. Agora, com a participação dos deputados, a população está tendo a oportunidade de participar ativamente das discussões”, enfatiza Ademir Bier.
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
Na próxima semana, no dia 17 de junho, a Frente realiza mais duas audiências públicas. A segunda delas (a primeira foi realizada dia 16 de maio, em Ponta Grossa) acontece em Cascavel, às 9h, no auditório da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cascavel – à Avenida Toledo, 247 – Centro. A terceira audiência será realizada em Foz do Iguaçu, na mesma data, às 15h30.
Assessoria