Nesta segunda-feira (13), investigadores do Nucria cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 36 anos de idade, pelo crime de estupro de vulnerável.
A prisão se deu pelo fato de ter comparecido a delegacia do Nucria a mãe da vítima, e esposa do acusado, a qual denunciou que teria tido conhecimento que sua filha de 11 anos de idade vinha sendo molestada pelo padrasto desde os 6 anos de idade. No momento do registro da ocorrência e oitiva, a mulher solicitou casa abrigo, sendo então recolhida a um local adequado juntamente com os filhos, a fim de garantir-lhe integridade, tanto física quanto psicológica.
No decorrer do inquérito foi representada pela prisão temporária do indivíduo, tendo sido acatada pelo Juízo da Vara da Criança e Adolescente, sendo então cumprida a prisão temporária na última segunda-feira.
Após a formalização do cumprimento do mandado de prisão no Nucria, o homem foi encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves, o qual permanece a disposição da justiça.
Assessoria