Policiais civis, equipe G.D.E, realizaram a abordagem de uma carreta em um posto de combustível localizado na saída da cidade, sendo realizado a apreensão de drogas e a prisão do motorista que a conduzia.
A ação desdobrou-se de uma investigação que perdurava por algumas semanas, quando os investigadores na manhã deste domingo localizaram a carreta em um Posto de Combustível na saída da cidade.
Ao realizar a abordagem do caminhão, se identificou como sendo condutor Adilson Prestes, 52 anos, o qual acompanhou a equipe policial nas buscas, momento em que foi localizada a quantia de 1.200 quilos de maconha escondidos em meio à carga de arroz. Questionado o destino do entorpecente, Prestes afirmou que tanto carga lícita como a ilícita seriam levadas a cidade de Guarapuava/PR.
Os investigadores deram voz de prisão Adilson Prestes, cujo fora conduzido e apresentado a autoridade policial junto da droga para a realização dos procedimentos cabíveis, sendo então autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A carreta encontra-se no pátio da 6º SDP.