O atacante Miller Bolaños deve fazer diante do Flamengo, no domingo, seu último jogo antes de se apresentar à Seleção do Equador, para a disputa da Copa América. Titular em boa parte dos jogos de seu país, o jogador voltará a ser utilizado na competição continental após lesão que o tirou de duas rodadas das Eliminatórias.
Segundo o técnico Roger, o equatoriano se apresenta no dia 23 ao comandante Gustavo Quinteros e no dia 25 já deve participar de amistoso nos EUA.
Se o Equador for eliminado na primeira fase, serão cinco rodadas fora. Os jogos contra: Atlético-MG, Coritiba, Palmeiras, Ponte Preta e Fluminense não terão a presença de Bolaños. Caso os equatorianos passem para as quartas, o atacante perde o jogo contra Chapecoense e possivelmente o do Cruzeiro que ocorre um dia após a partida da Copa América.
Se passar para a semi, Bolaños já está fora dos jogos contra Vitória e Atlético-PR. Isso porque o Equador disputará ou a final ou a disputa do terceiro lugar. A volta seria diante do Santos, na Arena, em 29 ou 30 de junho.
Rádio Gaúcha