Semana terá mínima de 4 graus na fronteira

As condições atmosféricas mudaram rapidamente entre a noite de ontem e a madrugada desta segunda-feira (16) devido ao deslocamento de uma intensa frente fria. Associada a frente foram registrados vários temporais nas diversas regiões do estado do Paraná. Os temporais provocaram pancadas de chuvas com grande incidência de descargas atmosféricas e rajadas de vento fortes.

Para as próximas horas o tempo no estado do Paraná já não apresenta mais condições para ocorrência temporais. Apenas nos setores do Norte Pioneiro e do Leste do Estado, a nebulosidade fica variável com risco muito baixo para o registro de chuviscos esparsos. Nas demais áreas do Paraná, o tempo fica seco e o céu com muitas nuvens. Uma nova massa de ar frio vai se deslocar sobre a região Sul do Brasil nas próximas 24 h, e com isso o frio retorna com força ao Estado já a partir do anoitecer desta segunda-feira e madrugada de terça-feira.

O frio também chegou à Foz do Iguaçu, que amanheceu com temperatura de 11 graus nesta segunda-feira. Na terça-feira (17), a temperatura mínima será de 7 graus, com máxima de 21 graus. A menor temperatura registrada nesta semana deverá ser de 4 graus, na quarta-feira (18).

Sair da versão mobile