Por volta das 20h30min de ontem, quinta feira 12, agentes do Grupo de Diligências Especial da Polícia Civil, patrulhamento pela Av. João Paulo Segundo, esquina com a Rua Capibaribe, no Bairro Campos do Iguaçu, se depararam com a caminhonete Hilux, placas AVT 9994 da cidade de São José dos Pinhais/PR, estacionada na via, aparentemente em estado de abandono.
Ao realizar uma vistoria no veículo, os agentes localizaram no interior do mesmo dezenas de tabletes de entorpecentes, aparentemente conhecida por maconha. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido a Delegacia Central da Polícia Civil, sendo que ao proceder a pesagem da droga, totalizou cerca de 650 quilos de maconha.
Em consulta ao chassi do veículo, os agentes constataram que o mesmo era produto de roubo na cidade de São José, no Estado de Santa Catarina. O veículo e o entorpecentes foram entregues a autoridade policial de plantão que procedeu a apreensão de ambos. As investigações seguem agora a cargo da Polícia Civil para se confirmar a procedência da droga, bem como, a identificação do(s) proprietário(s).