Nesta quarta-feira, 11, Paraná Clube, Coritiba e Atlético entraram em campo pelos jogos de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Tricolor foi o único a jogar em casa e vencer seu jogo. Rubro-negro sofreu o empate já no final, após conquistar vantagem suficiente para eliminar a partida da volta. Já o Coritiba foi derrotado e joga a segunda partida em casa precisando da vitória.
O Paraná Clube foi o primeiro a entrar em campo. O time do técnico Claudinei Oliveira recebeu a Chapecoense, na Vila Capanema, e venceu por 2 a 1 de virada. O resultado dá à equipe a vantagem de empatar o segundo jogo para chegar às oitavas de final. Os gols paranistas foram marcados por Nadson.
Em Caxias do Sul, o Coritiba encarou o Juventude e acabou derrotado por 1 a 0. O resultado faz com que o Alviverde tenha que vencer a segunda partida por pelo menos dois gols de diferença para se classificar de maneira direta. Uma vitória por 1 a 0 leva a disputa para as penalidades.
Fechando a noite, o Atlético enfrentou o Dom Bosco, fora de casa, e sofreu o empate já nos acréscimos após conquistar resultado para eliminar o jogo da volta. O time do técnico Paulo Autuori marcou com Vinícius e André Lima, mas acabou empatando no final. Uma vitória simples em casa garante a equipe na sequência da competição.