Após folga na tabela do último final de semana pela Série Ouro, a equipe da Casa Nissei Foz Cataratas retomou o treinamentos nesta segunda-feira com foco total no confronto do próximo sábado, 7, diante do Galo Futsal, na cidade de Dois Vizinhos.
A novidade na reapresentação da equipe ficou por conta do fixo Wendel Cavalcanti, que chegou à Foz do Iguaçu no início da tarde desta segunda-feira, 2, foi apresentado e em seguida participou do treino com o restante da equipe, coordenado pelo preparador físico Marlus Marlus Sokolowski, na pista de atletismo do ginásio Costa Cavalcanti.
Na sua primeira passagem pelo Casa Nissei Foz Cataratas, Wendel jogou entre fevereiro e agosto de 2015, quando se transferiu para o Ayat Futsal, do Cazaquistão, equipe que defendeu até o último mês de abril. O pernambucano, de Arco Verde, Wendel completou 30 anos no último sábado, 30 de abril.
“Chego para somar neste momento complicado do nosso time no estadual, mas este novo formado com turno e returno nos permite batalhar pela reabilitação. Acredito que o meu retorno se deve pelo bom trabalho que realizei na temporada passada. Por isso eu gostaria de agradecer ao treinador Fabinho Gomes e à diretoria pela oportunidade de vestir mais uma vez a camisa do Casa Nissei, que tanto gosto e respeito”, afirmou Wendel.
CONFRONTO COM O GALO
O treinador Fabinho Gomes ressaltou a importância da partida frente ao Galo Futsal, para Fabinho será um jogo de seis pontos, com o perdedor se afundando na zona de rebaixamento e em caso de vitória da equipe iguaçuense, o retorno à parte intermediária da tabela.
“A equipe vem realizando bons jogos, mas deixando o resultado escapar por falta de concentração e confiança. No momento em que vencermos um ou dois jogos seguidos, a confiança retornará ao grupo”, falou Fabinho. Na 10ª posição, o Casa Nissei Foz Cataratas soma seis pontos; o Galo vem na 11ª colocação, com
quatro pontos.
Assessoria