A partida entre Black Sharks e Coritiba Crocodiles, disputada no último sábado, 23, no Complexo Brown Spiders, em Curitiba, era de “vida ou morte” para ambas as equipes.
Em campo, estavam os dois primeiros colocados da Divisão Iguaçu. Quem vencesse o duelo, garantiria uma folga na primeira rodada dos playoffs e uma vaga direta para as semifinais do Campeonato Paranaense 2016.
O Black Sharks viajou à capital paranaense, sabendo que a missão não seria nada fácil. Afinal, do outro lado do campo, estava o único campeão do estadual, que venceu as sete edições da competição.
Apesar da garra iguaçuense, a eficiência adversária prevaleceu, e o Coritiba Crocodiles venceu o Sharks por 49 a 0. Este placar equivale a 7 touchdowns com todos os extrapoints convertidos.
Com o resultado adverso, o time da fronteira termina a primeira fase em segundo na Divisão Iguaçu e terá que disputar o Wild Card para chegar às semifinais do Paranaense. O adversário do Sharks será o terceiro colocado da Divisão Tibagi, posição disputada por Londrina Bristlebacks e Norte Paraná. Este jogo será disputado em Foz do Iguaçu.
Assessoria
Fotos: Carla Moura