Uma boa dica de programa para a véspera do feriado de Tiradentes será o jogão de futsal entre o Casa Nissei Foz Cataratas e o Guarapuava, atual bicampeão paranaense. A partida acontece às 20h10 desta quarta-feira, 20, no ginásio Costa Cavalcanti.
Depois do cancelamento da partida com o Caramuru Futsal, que seria noite do último sábado, o treinador Fabinho Gomes redirecionou seus treinos para a equipe do Guarapuava. “Vamos jogar diante de uma equipe experiente e que gosta de propor o jogo em todos os momentos do jogo. Isso é bom, porque teremos uma disputa aberta, pois também gostamos de jogar no contra-ataque, e para cima do adversário. Quem ganha é o torcedor, que vai assistir a mais uma grande partida”, afirmou Fabinho.
A equipe da fronteira não poderá contar com o ala Leandrinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro que não oferece condições de jogo é o goleiro Ari Lima. Uma contratura muscular na lombar e fortes dores nas costas afastaram qualquer chance de Ari participar deste duelo. Aos cuidados do fisioterapeuta Anderson Roberto Kirihara, Ari segue realizando sessões diárias de fisioterapia e deverá estar à disposição para o jogo diante da Copagril.
O experiente goleiro Fabiano Serafim, 32, assume a meta do Casa Nissei Foz Cataratas Futsal diante do Guarapuava. Com passagens por diversas equipes paranaenses, em 2009, Fabiano disputou a final da Série Ouro pelo São Miguel. “Tenho a missão de substituir o Ari, um ídolo da torcida iguaçuense, que vem em ótima fase. Espero fazer um bom jogo, mas o mais importante é conquistar a vitória e os três pontos para nossa equipe”, disse Fabiano.
Com um elenco reforçado para as disputas da Liga Nacional, o CAD Guarapuava é o atual bicampeão paranaense. Nas disputas da Série Ouro, o CAD ocupa a 3ª posição, com 10 pontos ganhos, em cinco jogos. Pela Liga Nacional, em partida disputada na cidade de Joinville, o Guarapuava perdeu na estreia por 3 a 2 para o Krona Futsal.
Assessoria