LESÃO CORPORAL/TRÁFICO DE DROGAS
A solicitante relatou a equipe policial, ter sido agredida pelo seu amásio na rua Ferreira Damião do Nascimento, por volta de 21:30h, a equipe deslocou até a determinada rua, para ver se o agressor, ainda se encontrava no local, o mesmo foi localizado e abordado, sendo conduzido de forma pacífica até a sua residência, localizada na rua Rosália Caballero, pois a vítima, relatou, que o mesmo, possuía substância entorpecente análoga a maconha, no interior de sua casa, droga essa, localizada na geladeira, parte do freezer, ao ser franqueada a entrada da equipe por ambos os moradores, foi constatado que havia cerca de 366 gramas de entorpecente, sendo que parte desta maconha, estava na forma de cigarros feitos, prontos para serem comercializados. Diante do fato, a equipe deslocou com as partes e a substância apreendida, até a 6ª SDP para procedimentos.
ROUBO
Relata a solicitante, que trafegava pela Avenida Andradina, por volta de 20:00h, quando o um indivíduo, lhe abordou com truculência e fazendo menção de estar armado com a mão por baixo da camiseta, deu voz de assalto, tentando subtrair sua bicicleta e com violência a derrubou, a solicitante não cedeu ao assalto e começou a gritar por socorro, onde populares interviram e com isso o indivíduo empreendeu fuga, onde foi perseguido e detido pelos populares. Na chegada da equipe policial no local, o mesmo, estava ao chão imobilizado e com algumas escoriações pelo corpo, devido a agressões sofridas pelos populares. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo, e encaminhado até a 6ª SDP para os procedimentos cabíveis.
POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Segundo informações anônimas, repassadas pela central de operações, por volta de 10:50h, um indivíduo teria adentrado uma residência, na Avenida General Meira e que o mesmo, estaria vestindo um colete balístico de cor preta e portando uma espingarda calibre .12. A equipe deslocou no local indicado, e conversou com uma senhora, a mesma ao ser indagada sobre o fato acima descrito, negou. A mesma franqueou a entrada em sua residência, para que a equipe realizasse buscas. Já no interior da residência, visualizamos um indivíduo dormindo em um colchão no chão. Solicitamos que o mesmo levantasse, para que realizássemos a busca no interior do cômodo, sendo visualizado junto aos lençóis, 01 munição de calibre 12. Ao levantar o colchão, em que o rapaz estava dormindo, foram localizados uma espingarda calibre. 12, 05 munições e um colete balístico. Em conversa com o mesmo, este informou que estava em posse desses itens para sua própria proteção, pois estava sendo ameaçado de morte pelo pessoal do bairro Porto Belo. Diante dos fatos, o rapaz, a proprietária da residência, as munições, a arma de fogo, o colete balístico e outros objetos, foram encaminhados até a 6ªSDP para serem adotados os procedimentos de polícia judiciária.
CONTRABANDO/DESCAMINHO
Por volta das 15:30h, uma denúncia anônima via 190, davam conta, que nas proximidades do Bananal, da linha Sol de maio em Itaipulândia, havia uma grande quantidade de maconha escondida na mata. A equipe policial, do destacamento de Itaipulândia, deslocou até o referido local, sendo que fora encontrado, em meio a mata, nas margens do bananal, 26 caixas de cigarros, de várias marcas, oriundas do Paraguai. Os policiais encaminharam os volumes, para delegacia da Receita Federal de foz do Iguaçu, para providencias cabíveis.