A equipe da Casa Nissei Foz Cataratas Futsal joga com o São Lucas, às 20h30, desta sexta-feira, 08, no ginásio Lacerdinha, em Paranavaí. Com duas vitórias e duas derrotas nas quatro primeiras rodadas da Série Ouro, o time da fronteira ocupa a 5ª colocação e trabalha com o objetivo de melhorar seus números na competição. A meta estipulada pela comissão técnica iguaçuense e de conquistar oito pontos nos próximos quatro jogos.
Os alas Romarinho e Diego cumprem suspensão pelas respectivas expulsões na última rodada, diante do Keima e desfalcam a equipe nesta partida. A boa notícia ficou por conta do ala esquerdo Willian Brandão, que vinha tratando uma entorse no tornozelo, mas treinou normalmente na manhã desta quinta-feira e está confirmado para enfrentar o São Lucas.
“Rápido e habilidoso. o Willian é um definidor de jogadas e que vem marcando muito bem nesta temporada. Taticamente vamos precisar bastante das suas qualidades nesta partida”, falou o treinador Fabinho Gomes.
Para o goleiro Ari Lima, o São Lucas é um time de jovens jogadores e que imprimem muita correria em todos os momentos da partida. Segundo Ari, a equipe que apresentar melhor qualidade das finalizações sairá de quadra como vencedora. “Mais uma vez vamos jogar em uma quadra de dimensões reduzidas, portanto vamos precisar usar da nossa experiência para cadenciar o jogo a nosso favor e não deixar a pressão por parte do adversário interferir no resultado da partida”, afirmou o experiente goleiro Ari.
Com uma campanha irregular até aqui no estadual, o São Lucas empatou na estreia em 1 a 1 com a ACF, fora de casa; na 2ª rodada jogou diante da sua torcida e empatou em 2 a 2 com o Toledo; Na 3ª rodada perdeu para o Umuarama por 2 a 1, fora de casa. Com dois pontos conquistados, ocupa a 10ª posição na tabela da Série Ouro.
Assessoria